21 outubro, 2007
EDUCANDO CRIANÇAS ÍNDIGO

Esse negócio de criança índigo e cristal está me deixando louca!
Estou fazendo um estudo profundo sobre isso e até agora tudo leva a crer que estou indo no caminho certo.
Confesso que é um assunto meio doido e difícil de explicar as vezes parece pretexto classificar como índigo uma criança mal educada, hiperativa, desatenta e pior como apresentar essa "nova teoria" para aqueles que cuidam do meu filho?!...escola, empregada, avós...complicado!!!
Comprei o livro "Educando Crianças Indigos" do Dr.Egídio Vecchio e quando terminar ler e de fazer todos aqueles testes vou postar aqui minha comclusão final sobre o assunto.
As crianças ídigos possuem predominancia da cor azul índigo em sua aura.
Até agora estou abismada com as coincidências ao classificar o Felipe como uma criança índigo, só para vcs. term uma ídeia olhem que interessantes algumas características dos índigos retirados do livro que estou lendo e de pesquisas pela Internet:
* Desmontam seus brinquedos;
* Estão sempre alegres;
* Vivem no aqui e no agora;
* São perseverantes até a teimosia;
* São rebeldes, mas com causa;
* Supersensíveis;
*Amam o que é justo;
* Exigem muito respeito;
* Só aceitam o "não"se bem explicado;
*Só destrõem o que não servem mais a eles;
*Necessitam dos pais de modo especial;
*Vivem sempre ligados;
*Não aceitam o autoritarismo;
*São firmes em suas opiniões;
*Sentem o campo posicológico do outro;
*Necessitam mais de compreensão e paciência dos não índigos;
*As vezes são chamados de raros e diferentes;
*Tem grande poder de telepatia;
*Comunicam-se com o além;
*Tem poder paranormais;
*Não aceitam os sermões;
*Não gostam de monotomia;
*Nem de lugares agitados;
*Mostram-se vegetarianos desde bebês;
*São classificados como portadores de TDAH(Transtono de déficit de atenção com hiperatividade);
*Não se adaptam aos padrões normais da escola;
*São extremamente inteligentes mas geralmente não vão bem na escola;
*Conseguem prestar atenção e ficar horas diante daquilo que lhes enteressam;
*Chora muito quando bebê;
Enfim, essas são apenas algumas das caracteristícas dos índigos, o Felipe apresenta a maioria dessas características mas tb. algumas das crianças cristais.
As Cristais possuem aura de cor clara, tons pastéis...
Uma das caracterísicias das Cristais que o Felipe tem em comum é que essas crianças costumam a falar tarde por volta dos 4 - 5 anos começam a farar e acho que aqui todos já sabem desse meu drama.Não que o Felipe não fale mas para sua idade 4 anos as outras crianças dão um baile nele parece que de um mês pra cá ele está melhorando...
Sei que esse assunto tá dando o que falar pq. vai além da ciência misturando muito a doutrina espírita.É um tema polêmico e novo há quem acredita há quem não acredita, sei que em Porto Alegre até tem a CASA ÍNDIGO uma instituição voltada para ajudar "As crianças do novo milênio" .
Psicologo, Terapia Holística, Terapia Quantica, Centro Espírita o que procurar para me ajudar???
Que o Felipe é uma criança diferente disso eu tenho certeza absoluta desde quando nasceu.
Os índigos são espíritos muito evoluídos que vieram para trasformar o mundo quebrando paradgmas, sistemas antigos de educação, pedagogia...
Amigas, sei que muita gente lê meu blog, se alguém aqui estiver com esse passando por isso ou souber algo a respeito vamos nos comunicar, trocar experiências e informações.
Estou até pensando em criar um Fórum de Discussão sobre o assunto.
Bem, vou ficando por aqui um beijo e uma ótima semana para todas.


Escrito por Viviane às 8:26 PM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>