28 fevereiro, 2009
Voltei!!!!!!!!!!!!!!

Pensei muito mais muito mesmo se deveria ou não postar novamente.
Aboli Orkut, MSN e até meu blog estava pensando tb. em abandonar...
Quantas vezes eu escrevi aqui e na hora de publicar eu desistia...
Coloquei tudo numa imensa balança, deum lado vcs. minhas amigas virtuais que estão comigo desde o início 6 anos!!!Pessoas desconhecidas mas muito mais conhecidas dos que as que vivem ou viviam comigo, pessoas que me ajudaram a superar os problemas da vida sempre torcendo por mim, me incentivando, dando uma palavra amiga...
Do outro lado a falta de privacidade, pessoas que vc. não quer ter mais contato entrando aqui para saber da sua vida etc e tal...
Difícil decisão.
Me lembro do começo quando usava meu blog apenas para ajudar, foram anos ajudando mulheres a realizarem seu sonho, e-mails de mulheres me agradecendo por tê-las ajudado no momento em que mais precisavam de apoio, esclarecimento...
Quantos emails recebi me agradecendo ou me contando que conseguiram realizar o sonho da maternidade, sabe com tanta coisa boa acontecendo, com um sonho se realizando elas se lembraram de mim para me agradecer e me contar que conseguiram, que coisa linda!!!
E é exatamente assim que me sinto a respeito do meu problema.
Quando precisei contei tudo ou quase tudo, dividi com vcs. minhas angustias, meu arrependimento, minha dor e agora como posso simplesmente esquecer que um dia recebi apoio de vcs?
Esquecer esse espaço, tudo que escrevi aqui deletar????
Por mais que quisesse não dá, minha história está aqui e vcs. fazem parte dela...
Então por consideração e por gostar de vcs. minhas amigas quero dizer que não vou abandonar meu blog e vou voltar a fazer dele um espaço para ajuda e não para lamentações.
Quero poder ajudar pessoas que assim como eu um dia passou pelo o que eu passei...
Quero usar o espaço aqui para abordar os seguites temas: infertilidade, reprodução assistida, , dietas, plastica, dicas de beleza, crise no casamento, família, a força da fé em Deus, filhos, educação enfim quero fazer desse espaço um espaço para acrescentar algo na vida de quem me procura.
E para fechar com chave de ouro esse post:
Meninas, primeiramente quero agradecer imensamente todo apoio que me deram quando novamente mais precisei, quero dizer para vcs. que realmente, mais uma vez tive que respeitar o Senhor Tempo, o Tempo de Deus.
Sabe, a gente tem vários caminhos para serem escolhido e percorrer.
Temos o livre arbítrio para escolher nosso caminho, eu optei pelo caminho mais difícil, mesmo as pessoas dizendo "-Ei!Pega esse caminho que é menos doloroso, é mais longo mas vale a pena!"Eu estava surda, cega fui por mim e deixei a vida me levar...
E a vida leva viu gente!
Estava caindo num poço e não estava percendo até que um dia bati o meu bumbum no chão, estava tudo escuro e nem sabia onde estava direito, não consegia mais olhar pra baixo pq. a escuridão não deixava dai resolvi olhar para cima e vi que existia uma luz, estava longe mas dava pra enxergar um pequeno raio de luz vindo de cima.
Nessa hora ouvia vozes dizendo "-Não olha pra lá não, aqui é muito melhor!Aqui ninguém é dono de ninguém, vc. pode fazer o que quiser, eu te ajudo!"
Mas eu estava maravilhada de ver o pequeno raio de luz vindo de cima e resolvi escalar o poço, nessa hora não me senti mais abandonada, mesmo sabendo que seria difícil escalar aquele poço eu decidi encarar o esforço de frente porque queria agarrar aquela luz que estava vendo.
Percebi que estava cega e surda, que estava errada, que aqueles amigos não eram amigos, que tudo aquilo era uma tremenda ilusão, uma tremenda armadilha!!!
Fui resgatada!!!
Deus conhece nossos corações, Ele sabe o que tem dentro dele...
Deus me deu uma segunda chance e estou ciente que esse não é o fim, que ainda estou escalando o poço mas pelo menos agora estou no caminho certo!!!
E estou feliz por ter acordado!!!
Quero deixar um beijo em cada coração que de verdade se preocupou comigo e dizer:
"Tudo posso naquele que me fortalece!"


Escrito por Viviane às 12:07 PM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"



Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>