21 outubro, 2008
AMIZADE VERDADEIRA

Será que é tão difícil assim as pessoas entenderem:
* que me afastei pq não estou no meu melhor momento;
* que me afastei por um momento de introspecção;
* que me afastei pq. sou alegre e divertida e se não for assim não sou eu;
* que preciso para para pensar;
* que não quero me lamentar;
* que as coisas mudam;
* que é feio atacar para se defender;
* que o munda dá voltas;
* que o sol vem depois da chuva;
* que não sou mais criança;
* que a gente aprende com os erros;
* que amigo não precisa se falar todos os dias para ser amigo;
* que tudo tem seu tempo de duração;
* que o Orkut é uma porcaria uma ferramenta de inveja e exibicionismo;
* que MUDEI!!!
Escrevi tudo isso porque muita gente não entende o por que sumi, por que sai do Orkut, por que me afestei, por que não ligo mais, por que não entro mais no MSN etc etc e tal...
Amizade verdadeira está além de tudo isso...
...é quando a gente quer o bem da pessoa mesmo sem conhecê-la;
...é quando ao invés de cobrar a gente dá sem intenção de receber;
...é uma palavra amiga;
...é uma oração;
...é um bem querer...
O que é um amizade verdadeira?!
Amo o meu blog por tudo isso, aqui eu encontro paz, aconchego, palavra amiga, amizades onde não existe cobranças, disputas, cíumes...
Muitas vezes quando estou triste entro aqui e econtro paz de espírito pra mim amizade é isso.
Obrigada por existirem!!!


Escrito por Viviane às 8:48 PM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>