24 agosto, 2008
O preço dos nossos atos

Nem sei como começar esse post...
Vcs. que me acompanham desde o começo, que participaram dos momentos bons e ruins da minha vida, quanta coisa aconteceu, muitos erros, muita ilusão...
Acredito que existe vários caminhos para encontrar a felicidade mas infelizmente eu peguei os caminhos mais longos e cheio de obstáculos, caminhos que me deixaram marcas...
Sempre fui uma pessoa teimosa, que "paga pra ver", acho que é só assim que aprendo a lição.
Não adianta alguém me avisar "Olha, não pega esse caminho pq. ele é doloroso..."Olha, não faz assim pq. ta errado...", não adianta eu pago pra ver e foi assim com as tentativas para engravidar, com a minha separação.
Durante esses quase 6 meses que me separei a minha "ficha" caiu só agora, no começo achava que tinha feito a escolha certa, me senti um passarinho fora da gaiola, por uns meses esqueci o peso da responsabilidade de criar 2 filhos sozinha, achava que ia ser fácil mas aos poucos fui percebendo as consequências dos meus atos.
Lembranças de bons momentos foi invadindo os meus pensamentos, saudade:
*das idas ao supermercado todos juntos;
*das viagens que a gente fazia;
*de quando a gente ia no Shopping, daquela loucura da gente correndo atrás das crianças;
*das bagunças que as crianças faziam no restaurante;
*do apoio que o Antonio me dava;
*de toda aquela segurança que tinha...
*da gente dormindo todo mundo na mesma cama;
Enfim são momento que jamais serão apagados na minha memória e esse momentos valem mais do que qualquer coisa...
Coisa que antes eu não dava valor e que hoje rasga meu coração de tanta saudade.
DESTRUI A MINHA FAMÍLIA!
E agora o que eu faço???
Tem coisas que a gente só aprende vivendo.
Eu me arrependi!!!
E não sinto a mínima vergonha de dizer isso pra todo mundo, EU ME ARREPENDI!!!
Hoje consigo valorizar o que antes passava despercebido, infelizmente eu Viviane só aprendo na dor.
Tudo o que eu mais queria na minha vida é uma segunda chance, quero minha família de volta!!!
Quero uma folha em branco na qual possa escrever uma nova história.
Sei que se conselho fosse bom a gente não dava mas sim vendia , mas meninas por experiência própria, se vcs. tiverem filhos nunca optem pela separação!!!
É o pior caminho, a pior escolha...
Estou sofrendo muito mais muito mesmo e tento manter a chama da esperança acessa dentro de mim porque quero a minha família de volta!!!


Escrito por Viviane às 5:06 PM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>