19 fevereiro, 2008
News




Puxa vida vcs. nem sentiram minha falta, né?....nenhum comentário....tudo bem vai tb. estou em falta com vcs. minhas amigas é que tantas coisas estão acontecendo na minha vida que não estou dando conta.


Vamos para as news.


Não posso deixar de comentar aqui a felicidade que estou sentindo tendo perdido 11 kg, é isso mesmo!!!Em Outubro estava pesando 69kg e ontem pesei na academia e estou com 58kg!!!Muito feliz mesmo é muito bom perder roupas...risos...nunca usei manequim 38 nem mesmo antes de casar sempre usei 40 e depois dos filhos 40/42 e hj. estou usando 38!!!


Todos estão curiosos para saber como consegui essa proeza vou contar o segredo é a fórmula mágica que estou tomando + academia + dieta + reeducação alimentar foi assim que consegui emagrecer 11 kg em 3 meses.


To postando aqui umas fotinhos mas quem quiser conferir todas é só entrar no meu álbum no Orkut, ok?


Bem, meu filhotes estão lindos e o Felipe está falando melhor tanto é que seu repertório de palavrões está enorme é incrível a capacidade deles aprenderem rápido o que não devem....

Sobre trabalho não tenho do que reclamar, estou muito feliz e grata à Deus por estar abrindo meus caminhos, nunca aconteceu mas tenho trabalho fechado até Outubro de 2008...


Agora a notícia mais importante que aconteceu comigo esse ano foi Deus ter tocado o meu coração, sério mesmo amigas reedescobri o quanto é importante a gente dar valor para a parte espiritual coisa que estava meio adormecida em mim desde a época das tentativas, Deus é muito bom e hj. sei que tudo posso naquele que me fortalece.


Depois vou comentar mais sobre esse assunto aqui...


Um super beijo Vivi


Escrito por Viviane às 10:13 AM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>