05 janeiro, 2008
2008 Ano Novo, Blog Novo



Caras Amigas,

Esse ano to pensando em fazer algo diferente no meu blog que até então era focado nos meus filhos desde a luta para tê-los até as dificuldades de criá-los.

Esse ano quero fazer uma coisa diferente quero expor mais meus pensamentos, não falar tanto do meu dia a dia, falar sobre coisas de mulher sabe, TPM, trabalho, filhos, vaidade, dietas, curiosidades, babados, dicas, festas, eventos, tabus, espiritualidade, medicina, música, assuntos polêmicos, culinária, violência, bobeiras enfim quero fazer algo bem dinâmico onde todos pudessem expor seus pensamentos, um grande bate papo e troca de experiência sabem...

As fotinhos vou continuar publicando.

Hj. tirei algumas horinhas para dar aquela atualizada no blog entçao não deixem de ler os posts abaixo.

Mil Beijos Vivi



Escrito por Viviane às 10:24 PM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>