11 junho, 2008
POST ESCRITO DOMINGO DIA 08/06/08

Estou emotiva hj, com vontade de chorar, chorar de saudade dos meus filhos por me faltar tempo para cuidar deles, chorar de raiva do rancor que o Antonio tem dentro daquele coração, chorar por entender como é incrível e inexplicável aquela conhecida frase “há males que vem pra bem”, por saber tb. que é verdadeira aquela frase”pessoas certas, nos lugares certos, nos momentos certos”, chorar pela ansiedades das coisas se resolverem logo e tb chorar por palavras ditas que me feriram tanto e essas palavras veio do meu pai essa semana, me feriu ai como me feriu mas prefiro relevar e desconsiderar.
Sabe aquele momento em que vc. precisa chorar daí aparece um milhão de coisas e fatos na sua mente que colabora para esse acontecimento?Pois é nesse exato momento estou assim com vontade de chorar por tudo, cansada de lutar, me sentindo fraca, exausta, despreocupada em “fazer a minha imagem” para as pessoas, com muita saudade dos meus filhos que estão com o Antonio amanhã vou correr, pois começa meu trabalho e sou vou vê-los quando for levá-los para escola esse “minuto” é a pequena “brecha” que terei para ser mãe e matar a minha saudade de um final de semana sem tê-los.
Choro hj.tb. por gratidão à vida que Deus me deu, por NUNCA me faltar trabalho, por já ter passado 4 meses e eu estar nem sei como “dando conta do recado” com meu próprio $$$, grata à Deus por colocar pessoas MARAVILHOSAS na minha vida Choro por gostar da vida e por ser assim do jeito que sou, por ter coragem porque quando tento algo de novo na vida, tento pra valer, mudo, arrisco-me e vivo intensamente, por não ter vergonha de falar o que vem na minha cabeça sem se preocupar com o que a pessoa estará pensando sobre mim, sou muitas vezes criticada por ter essa habilidade de falar sobre minha vida naturalmente, por falar sobre meus sentimentos de um forma singela e sem vergonha “no bom sentido”, por ser clara e transparente.
Por tudo isso muitas vezes a gente acaba pagando um preço muito alto, mas continuarei assim, quero ser eu mesma e pela primeira vez na minha, se tiver vontade de chorar chorarei, se tiver vontade de gritar gritarei.


Escrito por Viviane às 10:55 PM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>