22 setembro, 2008


Minhas Amigas,

Muito obrigada pelo apoio, aqui é o único lugar que me sinto confortável em falar dos meus problemas, depois que desabafo aqui me sinto mais leve.
Choro com cada comentário que leio, obrigada todas vcs!!!
Demorei para entrar aqui, ainda não estou preparada porque estou muito fragilizada com tudo o que anda acontecendo na minha vida, tenho tantas coisas pra falar, conselhos a dar, sei lá não quero que vcs. façam a cagada que fiz sabe...
Desde daquele ultimo post acho que choro todos os dias de arrependimento, culpa, as vezes tenho ódio de mim mesma por ter feito o que fiz é como a Lekinha disse a separação é um ato de desespero, exatamente isso!!!
Amigas, não sinto vergonha nenhuma de dizer isso, tive que passar por tudo isso pra descobrir o grande homem que tinha e que não consigo nem imaginar que perdi...
EU AMO O ANTONIO DE VERDADE, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E ESTOU DESESPERADA POR TER PERDIDO O AMOR DA MINHA VIDA.
E pior eu mesma cavei a minha própria cova!!!Como pude?Fui impaciênte, intolerante, imatura, fraca e imbecil!
Um homem que me amou de maneira incondicional e eu se quer dava valor...como fui tola...
Um grande homem, um grande pai, batalhador, esforçado, íntegro, aguentou todas as minhas crises de intolerância de maneira digna e forte porque ele amava...
Hoje vejo claramente o que aconteceu com nosso relacionamento, comecei a namorar muito nova, deixei de viver momentos depois que os meus filhotes nasceram o nosso relacionamento começou a balançar por falta de dedicação, stress e fui deixando a bola de neve crescer, fui egoísta, egocêntrica, prepotente tudo isso por carência, ao invés de pedir de falar o que eu queria eu só atacava e assim foi indo até a situação tomar aquela proporção.
É difícil um homem perdoar uma mulher depois de tudo o que fiz, perdi a credibilidade e estou desesperada, é muito ruim quando alguém não acredita mais na gente...
O Antonio e meus filhos são a minha razão de viver, assim como um dia eu lutei para ter meus filhos, hoje luto para reconstruir minha família...
Só Deus mesmo para tocar em seu coração e mostrar que tudo o que sinto é verdadeiro, só Deus mesmo pode me ajudar...


Escrito por Viviane às 8:25 PM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>