14 outubro, 2008




Dia 04 de Outubro, meus filhotes completaram 5 aninhos de vida, como o tempo passou depressa...
Eles tiveram 2 festinhas, uma no Buffet que o Antonio preparou e outra na casa da minha mãe, foi uma experiência terrível essa divisão imagino como ficou a cabecinha deles...
Uma dor tão grande no meu coração...
Infelizmente estou aprendendo na dor...
Mas apesar de tanto sofrimento sei que a alegria vem pela manhã e vou viver para mudar tudo, para seguir a trilha certa, Deus quer que eu aprenda, pois bem, estou aqui para aprender...
Tenho fé em Deus que o próximo aniversário deles será bem diferente...



Escrito por Viviane às 11:10 AM

Viviane - Libriana

Aniversário 24 de Setembro
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier
Caroline Jarruy - Libriana
"Minha filha, minha amiga, meu amor..."
Felipe Jarruy - Libriano
"Meu filho, meu aprendizado, meu amor..."
vivianejarruy@hotmail.com
Para as Tentantes: "Porque a Gravidez não vem"
Para as Mamães: "Limites"






Visite o Blog Antigo
BLog Antigo

Arquivos anteriores
Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

Clique aqui para cadastrar-se maiorsonhosermae

<BODY>